Gabaritos das Listas de Exercícios


 Os gabaritos estão disponíveis no aplicativo NOTION


Siga os passos a seguir para aprender a acessar os gabaritos das listas:

- As listas são semanais, salvo alguma questão pontual; 
- Elas são numeradas, mas a NUMERAÇÃO NÃO É SEMPRE SEQUENCIAL. Essa numeração aparece nas listas de modo muito destacado; - As listas do TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO têm o padrão de numeração 001, 002, 003 etc. As do NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL têm o número 9 na frente, sendo organizadas a partir da numeração 9001, 9002, 9003 etc. Assim acontece com turmas de outras séries, logo, uma lista do OITAVO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL começa com 8 e assim por diante; 
- Você deve tomar muito cuidado para não acessar o gabarito errado, da turma errada ou, ainda, da escola errada. Confira sempre os dados.

Ao abrir o aplicativo com a lista dos gabaritos a partir deste link, você terá acesso a tela abaixo (clique na imagem se quiser ampliar): 


Repare que a tabela possui colunas de identificação importantes. 

Observe os destaques nas setas: 



Quando você clicar em determinado número de gabarito, verá a seguinte tela: 


Os gabaritos são publicados apenas para conferência e medição dos estudos. Não faz sentido olhar o gabarito antes de tentar fazer as atividades. Se você tiver dúvidas, pergunte antes de olhar o gabarito. Se errar alguma questão, corra atrás desse erro. 😉

Os anúncios publicados no site são gerados automaticamente pelo Google AdSense não sendo, necessariamente, sugeridos pelo autor.