[UNIRIO] Revisão para AP1 2017.1 História Antiga e História Medieval

Amigos:

Em face aos últimos e lamentáveis acontecimentos que impedirão a revisão para a AP1 2017.1 de História Antiga e Medieval, disponibilizo abaixo um esquema-resumo com tópicos que merecem atenção durante a leitura para a avaliação da próxima semana.

O mapa mental é animado, ou seja, gera uma apresentação, mas é importante saber que ele não é cronológico. Dessa maneira, não é o mais importante que aparece primeiro; é apenas uma questão de organização gráfica. Vocês podem, então, dar play no esquema e visualizar a animação (seja nessa tela, dentro do site, ou em tela cheia – basta procurar o botão referente na animação, geralmente no canto inferior direito da animação) ou visualizarem todo o documento de modo estático, passando as fases animadas.

No final das animações existe uma caixa de mensagens que pode – e deve – ser utilizada para debate ou apresentação de dúvidas.

Abraços a todos.



HISTÓRIA ANTIGA


HISTÓRIA MEDIEVAL


Os anúncios publicados no site são gerados automaticamente pelo Google AdSense não sendo, necessariamente, sugeridos pelo autor.